Return to site

 

São Benedito é a nona cidade do Ceará que recebe aplicativo de delivery Aiqfome

O app já está em outras oito cidades do estado e pretende expandir ainda mais

Nesta sexta (15), o aiqfome se oficializa na nona cidade do Ceará, São Benedito, que recebe o aplicativo de delivery online. No estado, outras oito cidades já possuem o app, sendo elas: Canindé, Crato, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral e Tianguá.

Para realizar o pedido delivery nos restaurantes cadastrados, basta escolher o tipo de comida preferida, colocar os ingredientes e, se necessário, os adicionais e finalizar o pedido. O cliente recebe notificações desde o momento que o restaurante leu o pedido até o momento em que ele saiu para a entrega.

Na cidade, o aiqfome irá proporcionar aos clientes diversos tipos de comida, como pizzas, lanches, hambúrgueres, massas, açaís e japonesa. Até o momento, o aplicativo possui 13 restaurantes cadastrados em São Benedito, sendo eles Açaí da Serra, Bistrô da Serra, Café com Rosas, Carioca Pizzaria, Carioca Restaurante, Casa da Parmegiana, Casa do Espeto, Click Gold, Click Gold Marmitaria, Delícias da Alê, Dindin da Tammy, Lou Pizza e Ximenes Supermercado,

Felipe e Bruno são licenciados de São Benedito, no Ceará

Os licenciados e responsáveis pela cidade são Bruno Vaz e Felipe Fonteles que já possuem Sobral, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Tianguá, Itapipoca, Canindé, Crato e Quixadá. “Adquirimos a licença do aiqfome na Serra da Ibiapaba primeiro na cidade de Tianguá, e percebemos que é uma região de muito potencial, pois em poucos meses conseguimos atingir nossas metas. Com isso, não poderíamos deixar São Benedito de fora do melhor app de delivery do Brasil, pois a cidade tem um grande desenvolvimento econômico, seja por sua peregrinação religiosa por conta do Santuário de Nossa Senhora de Fátima e também por ser uma grande potência de exportação de flores. Estamos bastantes otimistas com a abertura da praça”.

Restaurantes

O aiqfome não cobra taxas do restaurante no momento do cadastro, muito menos estipula período mínimo ou máximo de contrato, diferente de outros aplicativos de delivery, como o iFood. Todos os ganhos da empresa e licenciado vêm de um percentual que o estabelecimento paga de acordo com o que vende.

Qualquer restaurante que possua delivery pode se cadastrar e entregar pelo aiqfome. Isso ajuda o empreendedor, que pode ter um aumento de 30% a 40% nas vendas online do estabelecimento.

Licenciamento

O aiqfome é a terceira maior plataforma de delivery do Brasil e possui em seu banco de cadastros mais de 6 mil restaurantes, gerando cerca de 300 mil pedidos mensais. O modelo trabalhado pela empresa é o de licenciamento, bem similar à franquia, onde o empreendedor que deseja ser dono do aiqfome em sua cidade pode o fazer de forma mais simples, sem muita burocracia contratual e sem demora na abertura da cidade. Os processos são mais rápidos e ágeis, onde uma equipe de expansão atua para que o licenciado consiga ter seu negócio ativo o mais rápido possível.

O licenciado atua como agente local, operando o aiqfome em sua cidade e sendo sócio do empreendimento, realizado o relacionamento comercial com os restaurantes.

O investimento para comprar a licença, que é exclusiva por praça, varia de acordo com a população local. Os valores partem de R$20 mil para os municípios com até 80 mil habitantes e o prazo de retorno do investimento é estimado entre seis a 12 meses.

Se interessou? Saibas mais em nosso site para licenciados. Faça seu cadastro e baixe o nosso plano de negócios completo. Você pode ser o nosso próximo parceiro e ganhar dinheiro em um dos mercados digitais que mais crescem no Brasil.

Assessoria de Imprensa - Gabriela Cadamuro

[email protected]

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly