Return to site

 

Itapipoca é a sétima cidade do Ceará que recebe aplicativo Aiqfome

Aplicativo de delivery ajudará clientes a realizarem pedidos de comida online.

Catedral e praça de Itapipoca - CE

 

Nesta sexta (14), o aiqfome se oficializa na sétima cidade do Ceará, Itapipoca, que recebe o aplicativo de delivery online. No estado, outras seis cidades já possuem o app, sendo elas: Canindé, Crato, Juazeiro do Norte, Limoeiro do norte, Sobral e Tianguá.

 

Para realizar o pedido delivery nos restaurantes cadastrados, basta escolher o tipo de comida preferida, colocar os ingredientes e, se necessário, os adicionais e finalizar o pedido. O cliente recebe notificações desde o momento que o restaurante leu o pedido até o momento em que ele saiu para a entrega.

 

Na cidade, o aiqfome irá proporcionar aos clientes diversos tipos de comida, como pizzas, lanches, hambúrgueres, massas, açaís e japonesa. Até o momento, o aplicativo possui 26 restaurantes cadastrados em Itapipoca: + Pizza Itapipoca, Bamboo, Barbecue Grill, Bela Comida Caseira, Cantinho dos Amigos, Chup Chup Mania, Confessionário Bar, Ember’s Burguer, Farme Express, Farme Pizza Delivery, Fest Burguer, Gosto Pizza, Hawai, Los Carmu’s, Loucos por Açaí, Marmitaria da Dona Luiza, Marmitaria São Bento, Oxente Burguer, Pancakes & Company, Pastel do Zé, Pote Cakes, Quim Sushi, Saf Burguer, Top Burguer, Villa Açaí e Woods Espetaria.

Bruno Vaz, sua mulher e seus dois filhos

Um dos licenciados responsáveis pela cidade, Bruno Vaz, é advogado e empresário, atuando há 12 anos em uma rede de escritórios jurídicos distribuídos em todo o Ceará. Ele conta a trajetória, com o parceiro Felipe Fonteles, até chegar em Itapipoca. “Começamos a investir no aiqfome em agosto de 2107 após um período de análise da empresa. A nossa primeira cidade foi Sobral que inaugurou em 12 de outubro do mesmo ano. Em pouquíssimo tempo vimos o potencial do negócio e resolvemos viajar para a cidade-sede do aiqfome, Maringá, e conhecer a empresa e o CEO Igor Remigio. Sem dúvidas o aiqfome tem a cara dos donos: objetivo, prático, descolado, bem humorado e verdadeiro com os clientes (licenciados e fominhas). Além da robustez do sistema e capacidade dos funcionários. Esses fatores nos levaram a ampliar geograficamente nossas licenças no Ceará. Itapipoca sempre esteve na mira do nosso crescimento, por ser próspera, cidade universitária, jovial e com potencial enorme, principalmente no turismo. Pelo resultado obtido nas visitas dos estabelecimentos gastronômicos, não temos dúvida que o aiqfome vai ser um esplendoroso sucesso: o delivery já é rotineiro na cidade. Temos como meta aliar o conhecimento e atuação jurídica das cidades em que trabalhamos com o jurídico e ir ampliando o aiqfome de acordo com o porte de cada município”.

 

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

 

Restaurantes

 

O aiqfome não cobra taxas do restaurante no momento do cadastro, muito menos estipula período mínimo ou máximo de contrato, diferente de outros aplicativos de delivery, como o iFood. Todos os ganhos da empresa e licenciado vêm de um percentual que o estabelecimento paga de acordo com o que vende.

 

Qualquer restaurante que possua delivery pode se cadastrar e entregar pelo aiqfome. Isso ajuda o empreendedor, que pode ter um aumento de 30% a 40% nas vendas online do estabelecimento.

 

Licenciamento

 

O aiqfome é a terceira maior plataforma de delivery do Brasil e possui em seu banco de cadastros mais de 6 mil restaurantes, gerando cerca de 300 mil pedidos mensais. O modelo trabalhado pela empresa é o de licenciamento, bem similar à franquia, onde o empreendedor que deseja ser dono do aiqfome em sua cidade pode o fazer de forma mais simples, sem muita burocracia contratual e sem demora na abertura da cidade. Os processos são mais rápidos e ágeis, onde uma equipe de expansão atua para que o licenciado consiga ter seu negócio ativo o mais rápido possível.

 

O licenciado atua como agente local, operando o aiqfome em sua cidade e sendo sócio do empreendimento, realizado o relacionamento comercial com os restaurantes.

 

O investimento para comprar a licença, que é exclusiva por praça, varia de acordo com a população local. Os valores partem de R$20 mil para os municípios com até 80 mil habitantes e o prazo de retorno do investimento é estimado entre seis a 12 meses.

 

Se interessou? Saibas mais em nosso site para licenciados. Faça seu cadastro e baixe o nosso plano de negócios completo. Você pode ser o nosso próximo parceiro e ganhar dinheiro em um dos mercados digitais que mais crescem no Brasil.

Assessoria de Imprensa - Gabriela Cadamuro

[email protected]

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly