Return to site

Aplicativo de delivery online aiqfome, chega em Unaí, MG

 

Já passa de 30 o número de cidades ativas com o aplicativo no estado de Minas Gerais.

 

Na próxima sexta-feira (25), a cidade de Unaí (MG) irá conhecer um novo conceito em delivery de comida. O aiqfome, terceiro maior aplicativo de delivery online do

Brasil, presente em mais de 140 cidades e 12 estados, chega para ficar e promete ajudar muita gente na hora de pedir a comida favorita em casa.

 

Em Unaí, cerca de 20 lojas já estão cadastradas até a data do lançamento, sendo elas Big, Brother, Cantinho do Sabor, Cantinho Quero Mais, Churrasquinho do Gaúcho, Cold Beer, Distribuidora Maciel, Face Burg Lanches, Iphome Lanches, Kitut’s, Morada do Peixe, Naturali - Lanchonete Fit, Paladar Pizzaria, Pastelaria Ponto Chic, Rexanto da Empada, Rede Açaí Mania, Sabor na Chapa, Senhora Gulla Parmegiana, Suculentu’s, Tribo do Açaí, Tô de Boua Bar e Petiscaria e Vallent’s Burger.

 

Para realizar o pedido em qualquer restaurante, basta baixar o aplicativo disponível para iOS e Android, e escolher seu restaurante preferido. É muito mais rápido e prático do que pedir pelo telefone e os preços são os mesmos praticados nas lojas físicas ou até mais baratos, com constantes promoções e envio de cupons de desconto para os usuários cadastrados no app.

O licenciado e responsável pelo aiqfome na cidade é Tiago da Rosa Oliveira, de 36 anos, casado e com uma filha. Ele é técnico agropecuarista e Administrador de Empresas formado pela Faculdades INESC em Unaí, graduando de Agronomia pela faculdade de Ciência e Tecnologia - FACTU e Pós-graduado em Agronegócio pela UFPR. Tiago conta as expectativas da nova praça e das futuras próximas. “Resolvi abrir primeiramente em Unaí por ser a cidade onde moro e por acreditar no incrível potencial que a cidade tem por ser um polo universitário e referência no agronegócio nacional. Acredito que com a abertura da praça de Unaí virão ótimos resultados, pois vem ao encontro da demanda do público consumidor, ou seja, opções, inovação, praticidade, rapidez e do lado dos empresários, acesso a demandas represadas, otimização nos pedidos (nunca mais perder um pedido por telefone ocupado), consequentemente cliente feliz e empresários felizes”.

Restaurantes

Qualquer restaurante que possua delivery pode se cadastrar e receber pedidos pelo

aiqfome, aumentando suas vendas em até 40%.

O aiqfome não cobra taxas do restaurante no momento do cadastro, muito menos estipula período mínimo ou máximo de contrato, diferente de outros aplicativos de delivery, como o iFood. Todos os ganhos da empresa e licenciado vêm de um percentual que o estabelecimento paga de acordo com o que vende.

Licenciamento

O aiqfome é a terceira maior plataforma de delivery do Brasil e possui em seu banco de cadastros mais de 6 mil restaurantes, gerando cerca de 300 mil pedidos mensais. O modelo trabalhado pela empresa é o de licenciamento, bem similar à franquia, onde o empreendedor que deseja ser dono do aiqfome em sua cidade pode o fazer de forma mais simples, sem muita burocracia contratual e sem demora na abertura da cidade. Os processos são mais rápidos e ágeis, onde uma equipe de expansão atua para que o licenciado consiga ter seu negócio ativo o mais rápido possível.

O licenciado atua como agente local, operando o aiqfome em sua cidade e sendo sócio do empreendimento, realizado o relacionamento comercial com os restaurantes.

O investimento para comprar a licença, que é exclusiva por praça, varia de acordo com a população local. Os valores partem de R$20 mil para os municípios com até 80 mil habitantes e o prazo de retorno do investimento é estimado entre seis a 12 meses.

Se interessou? Saibas mais em nosso site para licenciados. Faça seu cadastro e baixe o nosso plano de negócios completo. Você pode ser o nosso próximo parceiro e ganhar dinheiro em um dos mercados digitais que mais crescem no Brasil.

Assessoria de Imprensa - Gabriela Cadamuro

[email protected]

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly