Return to site

Aplicativo de delivery online “aiqfome” chega em Cruzeiro do Sul, no Acre

Cidade é a primeira no estado que recebe o aplicativo

Na sexta-feira (22), a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) irá conhecer um novo conceito em delivery de comida. O aiqfome, terceiro maior aplicativo de delivery do Brasil, presente em mais de 150 cidades e 12 estados, chega para ficar e promete ajudar muita gente na hora de pedir a comida favorita em casa.

Em Cruzeiro do Sul, cerca de 20 lojas já estão cadastradas até a data do lançamento, sendo elas Bede Lanches, Burg Mania, Cristal Lanches, Fofo’s Lanche, Hot Dog Food Trailer, Japinha Delivery, Lanche da Regina, Lanchonete JJ Xavier, Mister Burger, Net Burguer, Padaria do Vicente, Panificadora Morro da Glória, Pimenta GRill Restaurante, Pizza em Casa, Pizzaria Copacabana, Pizzaria e Hamburgueria do Dionatan, Restaurante e Pizzaria Almanara, Restaurante Saborear, Top Burguer, Vera Lanches.

Para realizar o pedido em qualquer restaurante, basta baixar o aplicativo disponível para iOS e Android, e escolher seu restaurante preferido. É muito mais rápido e prático do que pedir pelo telefone e os preços são os mesmos praticados nas lojas físicas ou até mais baratos, com constantes promoções e envio de cupons de desconto para os usuários cadastrados no app.

Luã Gouveia é licenciado de Cruzeiro do Sul (AC), Resende (RJ), Cruzeiro (SP) e Cachoeira Paulista (SP).

O licenciado e responsável pelo aiqfome na cidade é Luã Gouveia, de 27 anos, carioca e formado em Sistema da Informação pela Faculdade AEDB de Resende. Ele conheceu o aiqfome no seu trabalho de conclusão de curso e, após formado, levou o projeto adiante, se tornando um licenciado do aplicativo. “Fui a fundo, me informei sobre tudo antes de adquirir a licença, efetuei 20 vendas em menos de 1 semana e decidi que viveria disso. e deixei meu emprego em suporte de TI. Desde então vivo única e exclusivamente do aiqfome”.

Gouveia ainda explica como se tornou licenciado de Cruzeiro do Sul. “Já possuo licença em Resende-RJ, Cruzeiro-SP, Cachoeira Paulista-SP e agora surgiu uma oportunidade em Cruzeiro do Sul, no Acre, onde um casal de amigos meus estão vivendo. Decidi iniciar essa empreitada em Cruzeiro do Sul pois sei do potencial empreendedor da minha sócia Camila Diniz. É a segunda cidade mais populosa do Acre, perdendo apenas para Rio Branco (capital). Acredito que será uma baita experiência e um sucesso rápido na cidade, já que será um inovação geral”. Ele ainda finaliza relatando as mudanças do aplicativo em sua vida. “Hoje posso afirmar que o aiqfome mudou literalmente minha vida para melhor. Me dando oportunidade de empreender com o que gosto e gerando renda tanto para mim quanto para outras famílias que têm a oportunidade de vender mais através da tecnologia”.

Restaurantes

Qualquer restaurante que possua delivery pode se cadastrar e receber pedidos pelo

aiqfome, aumentando suas vendas em até 40%.

O aiqfome não cobra taxas do restaurante no momento do cadastro, muito menos estipula período mínimo ou máximo de contrato, diferente de outros aplicativos de delivery, como o iFood. Todos os ganhos da empresa e licenciado vêm de um percentual que o estabelecimento paga de acordo com o que vende.

Licenciamento

O aiqfome é a terceira maior plataforma de delivery do Brasil e possui em seu banco de cadastros mais de 6 mil restaurantes, gerando cerca de 300 mil pedidos mensais. O modelo trabalhado pela empresa é o de licenciamento, bem similar à franquia, onde o empreendedor que deseja ser dono do aiqfome em sua cidade pode o fazer de forma mais simples, sem muita burocracia contratual e sem demora na abertura da cidade. Os processos são mais rápidos e ágeis, onde uma equipe de expansão atua para que o licenciado consiga ter seu negócio ativo o mais rápido possível.

O licenciado atua como agente local, operando o aiqfome em sua cidade e sendo sócio do empreendimento, realizado o relacionamento comercial com os restaurantes.

O investimento para comprar a licença, que é exclusiva por praça, varia de acordo com a população local. Os valores partem de R$20 mil para os municípios com até 80 mil habitantes e o prazo de retorno do investimento é estimado entre seis a 12 meses.

Se interessou? Saibas mais em nosso site para licenciados. Faça seu cadastro e baixe o nosso plano de negócios completo. Você pode ser o nosso próximo parceiro e ganhar dinheiro em um dos mercados digitais que mais crescem no Brasil.

Assessoria de Imprensa - Gabriela Cadamuro

[email protected]

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK