Return to site

Aiqfome, aplicativo de delivery online, chega em Arapiraca, no Alagoas

 

Cidade será a primeira do estado a receber o app. A intenção é expandir para todo o Norte e Nordeste do país.

Catedral de Arapiraca - AL. Foto reprodução.

Na próxima quinta-feira (6), a cidade de Arapiraca irá conhecer um novo conceito de delivery de comida. O aiqfome chega no município para ficar e promete ajudar muita gente na hora de pedir a comida favorita em casa.

O aiqfome é um aplicativo de delivery online que contém, em sua plataforma, diversos restaurantes da cidade. Em Arapiraca, cerca de 33 lojas já estão cadastradas até a data do lançamento, sendo elas Acarajé da Jô, Akane Sushi Truck, Alô Comedoria, Bake Burger, Bob’s, Bull Açaí, Burgara Hamburgueria, Burger Mania, Candy Club, Coqueirais, Donna Crepioca, Food Truck Soup Burgers, Galeteria Escritório, Galeto Expresso, Garage Burguer, Maia Burger e Smooked BBQ, Mil Graus Pizza, Nova Zé Baixinho, O Rei do Sanduba, Pastel Ideal, Pastelito Doces Artesanais, Pizza Fome, Pizzaria Sabor Cariora, Premium Pizzaria, Pão de Milho Churrascaria e Restaurante, Rafa’s Burgers, Restaurante do Roberto, Restaurante Globo, Rodeios Churrascaria e Pizzaria, Sandubaria Escritório, Seleto Burgers, Suprema Pizzaria e Sushi Mania.

Para realizar o pedido em qualquer restaurante, basta escolher o tipo de comida preferida, colocar os ingredientes e, se necessário, os adicionais e finalizar o pedido. É possível pedir pizza, hambúrguer, lanches, açaí, etc, sem contar a interface do app que proporciona para o cliente uma agilidade a mais, sendo muito mais prático e fácil de ser utilizado. O cliente recebe notificações desde o momento que o restaurante leu o pedido, até o momento em que ele saiu para a entrega.

O licenciado e responsável pelo aiqfome na cidade é Luís Cláudio, de 47 anos, casado há 15 e com dois filhos. Ele é formado em administração de empresas e empreende desde sempre, além de ser proprietário, junto de sua mulher, da Arasystem, empresa de segmento de software de gestão empresarial que está na ativa há 18 anos no estado de Alagoas.

Luís também é dono da EntreGO, uma plataforma que conecta motociclistas e restaurantes, e conta como conheceu e se interessou pelo aiqfome. “Desde sempre pesquisei muito sobre mercado e tudo que envolvia inovação e tecnologia me atraia. Foi assim que cheguei ao aiqfome. De cara me identifiquei com o app, sua forma de comunicação, cores. Entrei em contato imediatamente e recebei um e-mail com o modelo de negócio fazendo uma apresentação mais detalhada da solução. A partir daí, mesmo sem saber, fui fisgado; meu instinto empreendedor falou mais alto”.

Assessoria de Imprensa - Gabriela Cadamuro

[email protected]

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK