Return to site

Aiqfome, aplicativo de delivery online, chega a Itabira, mais uma cidade de Minas Gerais

Ao todo, Minas Gerais contabiliza 35 cidades com o aplicativo disponível e ativo. Novas cidades já estão prontas para abrir.

O aplicativo de delivery online, aiqfome, chega nesta sexta-feira (25), na cidade de Itabira, em Minas Gerais. Ele promete facilitar a vida dos usuários que têm preguiça de cozinhar ou sair de casa pra comer, além de não gostarem de ligar para os restaurantes para pedir comida.

Com um layout simples e fácil, o aiqfome traz opções variadas de sabores, adicionais e até uma segurança a mais para os usuários. O head de expansão, Rafael Souza, possui expectativas bem positivas sobre a nova praça. “A principal fonte de renda da cidade é a mineração e por este motivo boa parte da população se encaixa no perfil do nosso público alvo. Sendo assim, a nossa expectativa é de que a cidade alcance os 1000 pedidos já no primeiro mês e em um curto prazo se torne uma das melhores cidades de Minas em nosso app”, conta.

Os usuários podem baixar o aplicativo pela Aple Store ou Google Play. Os restaurantes que desejarem se inscrever no aiqfome, podem realizar o cadastro por meio do nosso site de interessados e aguardar contato do executivo de contas.

No município já há 31 restaurantes cadastrados, sendo eles Angus, Assim Assado, Açaí e Cia Premium, Bar do Farol, Bar e Lanchonete Chapa Quente, Beco do Açaí, Bella Pizza, Bob Burguer, Box Mineiro, Busão, Caldo Mineiro, Chicken Mex, Cia do Caldo Restaurante, DDL Lanches, Fernandes Burguer, Hamburguelândia, Jacaré Burguer, LAbinho Pizzaria e Restaurante, Lanchonete Tia Eliana, Larissa Burguer, Leão Burguer, Manu di Massa, Mineirinhos Lanchonete e Pastelaria, Pizzaria Italiana, Pokateia, Rapidin Lanches, Só Porções, Sr Box, Trailer do Vaguinho, Trailer Vila Lanches e Trem Bom Burguer (Trailer do Leo).

Unidades Próprias

O aiqfome, além de trabalhar com formato de licenciamento, também possui unidades próprias do aplicativo e Itabira é uma delas. Ao todo, são 22 unidades próprias disseminadas por todo o país, que auxiliam na expansão acelerada da empresa.


Mas o licenciamento também é possível, basta entrar no site do aiqfome e baixar o plano de negócios. O aplicativo não cobra taxas abusivas e ajuda o empreendedor a ter uma renda extra no final do mês.

Assessoria de Imprensa - Gabriela Cadamuro

[email protected]

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK