Return to site

 

Aiqfome abre praça em Penápolis, no estado de São Paulo

 

O estado já possui 24 cidades ativas. Com Penápolis e mais Cajati, que será lançada no mesmo dia, sobe para 26 cidades com o aqifome

Nesta quinta (21), o aiqfome se oficializa mais uma cidade em São Paulo, Penápolis, que recebe o aplicativo de delivery online. Ao todo, 26 cidades do estado já possuem aiqfome.

Para realizar o pedido delivery nos restaurantes cadastrados, basta escolher o tipo de comida preferida, colocar os ingredientes e, se necessário, os adicionais e finalizar o pedido. O cliente recebe notificações desde o momento que o restaurante leu o pedido até o momento em que ele saiu para a entrega.

Na cidade, o aiqfome irá proporcionar aos clientes diversos tipos de comida, como pizzas, lanches, hambúrgueres, massas, açaís e japonesa. Até o momento, o aplicativo possui 17 restaurantes cadastrados em Penápolis: Avenida Lanches e Espetos, Esquinão Lanches, Hamburgueria X, Jé e Bete Restaurante, Kanpai Sushi e Temakeria, Ki Lanches, Ki Macarrão, Lili Lnaches, MarvShow Açaíteria, Mc Marmitex, N&S Shakes, Sorvetes e Açaí, Padaria Art Pão, Padaria Art Pão - Balcão, Pizzaria San Remo, Roda Viva Pizzeria, Super Mario Lanches, Super Suco.

Guilherme Rosin e sua namorada, também licenciada de Tupã e Penápolis, Viviane Tolomeotti

O licenciado e responsável pela cidade é Guilherme Rosin, de 26 anos. Ele é tecnólogo em logística formado pela Unicesumar e trabalhou por quatro anos como gerente de logística, hoje é representante comercial da empresa atendendo alguns clientes da região. “Já trabalho com o aiqfome em Tupã e agora Penápolis. Minha expectativa é bem alta, pois a cidade possui muitos restaurantes ótimos e acreditamos que vai ser um sucesso como Tupã está sendo. Escolhi Penápolis por causa da rota das cidades, por serem próximas, e também porque os aplicativos que estão atuando nas cidades são fracos. Pretendo cobrir toda a cidade pra trazer mais comodidade para a população quando a questão for pedir comida. Muitas vezes, pessoas que moram ali há anos não conhecem todos os estabelecimentos que tem lá e às vezes ficam pedindo sempre em um só lugar e acabam não provando coisas novas. Quando o app chega, esse conceito muda muito e acaba abrindo um leque de opções. Essa é a parte mais gratificante de trabalhar com o Aiqfome. Acabamos ajudando os dois lados, restaurante e população”.

Restaurantes

O aiqfome não cobra taxas do restaurante no momento do cadastro, muito menos estipula período mínimo ou máximo de contrato, diferente de outros aplicativos de delivery, como o iFood. Todos os ganhos da empresa e licenciado vêm de um percentual que o estabelecimento paga de acordo com o que vende.

Qualquer restaurante que possua delivery pode se cadastrar e entregar pelo aiqfome. Isso ajuda o empreendedor, que pode ter um aumento de 30% a 40% nas vendas online do estabelecimento.

Licenciamento

O aiqfome é a terceira maior plataforma de delivery do Brasil e possui em seu banco de cadastros mais de 6 mil restaurantes, gerando cerca de 300 mil pedidos mensais. O modelo trabalhado pela empresa é o de licenciamento, bem similar à franquia, onde o empreendedor que deseja ser dono do aiqfome em sua cidade pode o fazer de forma mais simples, sem muita burocracia contratual e sem demora na abertura da cidade. Os processos são mais rápidos e ágeis, onde uma equipe de expansão atua para que o licenciado consiga ter seu negócio ativo o mais rápido possível.

O licenciado atua como agente local, operando o aiqfome em sua cidade e sendo sócio do empreendimento, realizado o relacionamento comercial com os restaurantes.

O investimento para comprar a licença, que é exclusiva por praça, varia de acordo com a população local. Os valores partem de R$20 mil para os municípios com até 80 mil habitantes e o prazo de retorno do investimento é estimado entre seis a 12 meses.

Se interessou? Saibas mais em nosso site para licenciados. Faça seu cadastro e baixe o nosso plano de negócios completo. Você pode ser o nosso próximo parceiro e ganhar dinheiro em um dos mercados digitais que mais crescem no Brasil.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly